Oi NickLovers! :)

Já avisamos vocês que Setembro será um mês cheio de estreias, e ontem contamos um pouco sobre a nova série 11-11. Hoje é dia de conhecer outra novidade que vem por aí: a série brasileira, Brilhante F.C.

Wall_Paper_Brilhante_1024x768

Brilhante Futebol Clube conta a história de cinco adolescentes que decidem formar o primeiro time de futebol feminino de Santa Rita do Sapucaí, uma cidade do interior de Minas Gerais. Lideradas por Rita, elas vão enfrentar dificuldades, brigas e ciúmes na jornada até  o grande objetivo: conquistar o caneco do Campeonato Regional de Futebol Feminino. 

Conheça agora as personagens principais! :)

personagem-rita

RITA

Rita  tem 15 anos e desde pequena adora jogar futebol. Mesmo assim ela cresceu com todos a sua volta dizendo que meninas não devem jogar. Agora adolescente, ela finalmente tem a chance de mostrar seu talento ao participar de um torneio de futebol feminino. O problema é que essa chance vem bem no momento em que sua vida passa por muitas outras transformações. Mesmo sendo uma líder natural e sua presença fazer a diferença no campo e nos meios onde circula, Rita vai viver grandes dificuldades para lidar com tudo a sua volta.

 

personagem-jessy

Jessy

Jessy, apelido em inglês de Jaciara, tem 15 anos e é loira de olhos azuis. Depois de passar anos morando nos Estados Unidos com os pais, ela acabou de voltar para morar provisoriamente com sua madrinha Mazé, mãe de Rita. Jessy é independente, arrogante e competitiva. Nos Estados Unidos, costumava meter-se em situações arriscadas com os amigos.

 

personagem-giovanna

Giovana

Giovana tem 16 anos e é prima de Rita. Vaidosa, está sempre “quase” na moda. É a adolescente mais convencional do time. É a melhor e mais fiel amiga de Rita. Para ela, o futebol sempre foi uma maneira de se divertir junto com a prima e encara o time mais como uma extensão da amizade do que como um meio de realização pessoal.

 

personagem-formiga

Formiga

Seu nome de batismo é Franciele. Tem 15 anos, mas aparenta bem menos. É a arma secreta do “Brilhante F.C”. Tem um talento natural incrível para o futebol e consegue realizar jogadas que deixam todos de queixo caído. Sonha em ser uma jogadora profissional de destaque.

 

personagem-raquel

Raquel

Raquel (Suellen Arrabal), 15 anos, é filha de evangélicos. Mora na zona rural do município, longe da escola e da casa das outras meninas. Adora estar em grupo, mas sofre com a rigidez de seu pai. Aprendeu a jogar bola em casa. No entanto, seu pai não quer que ela jogue futebol, temendo que isso a afaste dos caminhos corretos de Deus.

 

O que acharam? Quem aí adora futebol?

BRILHANTE F.C. estreia dia 02/09 às 20h30, na Nick!

 

Nickelodeon

9 Comentários

  1. Amanda- BTR |

    EU GOSTO DE FUTEBOL.

    Reply

  2. Victória |

    Agora vai sair as melhores séries dos EUA pra entrar uma brasileira, sei que sou uma mais nenhum brasileiro faz uma coisa que preste ou uma coisa legal Odeio Julie e os Fantasmas é uma bosta. apenas deixando minhas opiniões iCarly poderia voltar no tempo assim como BTR e brilhante victória e Sam e Cat poderia extrear logo —’

    Reply

  3. AmandaCHoy |

    legal! acho que vou gostar

    Reply

  4. igor lopes(br-nicknews) |

    Qnd fica pronto a pagina no mundo nick dessa serie

    Reply

  5. Everton |

    Pela série ser brasileira, claro que eu a amei, só não gostei de uma coisa. Eu queria estar nela :c

    Reply

  6. Musica |

    Qual é o nome da música que aparece no comercial delas na Nickelodeon?

    Reply

  7. dienny |

    Essa serie vai ser muito legal eu adorei s2s2s2s2…♪

    Reply

  8. julia love btr |

    parecer ser legal mais elas são feias

    Reply

  9. Ketlin |

    Eu ja vi todo os episodios que ja deram da serie brilhante fc, e é uma das melhores series que ja vi em toda minha vida!!!!!!!!!! amei!!!!!!!!!!! E vejam!!!!!! é muito bom, amooooooo o brilhante fc <3

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>